sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oi esse blog e muito legal eu gostei bjos saudades !!!te adolu

17 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii profe tudo bem? eu gostei muito desse blog bjos !!!Ass:Lucas

    ResponderExcluir
  2. ai eu adorei e achei bem legal davi alex

    ResponderExcluir
  3. OIiiiiiiiiiii
    eu gosto dessa escola aqui é muito legal todos são meus amigos Ass: Marcos Vinicios bjoos! para todos da escola luciene cardoso!

    ResponderExcluir
  4. nos alunos presizamos de mais aulas de ingles

    ResponderExcluir
  5. professora vilma nos gosta muito de vc

    ss; kedma

    ResponderExcluir
  6. nunca imaginei q eu ia gosta tanto assi de um blog..............Thays

    ResponderExcluir
  7. professora vilma nos vomos,ficar com saudade
    de vc ss; andressa

    ResponderExcluir
  8. adorei muito desse blog bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! thays e raiane

    ResponderExcluir
  9. professora viuma eu gosta muito de vc



    ss.; kedma e viuma , raiane

    ResponderExcluir
  10. nao sei se vou conseguir viver no meu cotidiano sem voce prof vilma por causa das ferias
    com suas palavras doces que encanta o meu dia
    sempre estaremos torcendo por voce

    bjoosssss!!!!!
    xauuuu;]

    ResponderExcluir
  11. EU ESTOU GOSTANDO MUITO DA SALA DO EDUCADOR ATÉ PORQUE TENHO APRENDIDO MUITO COM TODOS OS MEUS COLEGAS,
    SÃO MUITAS DINAMICAS QUE PODEMOS UTILIZAR EM SALA DE AULA.

    ResponderExcluir
  12. meus parabéns a forma comofoi organizada os grupos que pena que não estava aqui desde os primeiros encontros.gostei muito.com carinho marilene

    ResponderExcluir
  13. A sala do educador esta sendo, muito proveitosa, pois estamos aprendendo muitas coisas valorosa como a amizade, a confraternização e em primeiro lugar a união de toda a equipe em desenvolver um projeto de qualidade para utilização das dinamicas e socialização em sala de aula.

    ResponderExcluir